sábado, 15 de outubro de 2016

Celebrante de Casamentos e Bodas Luiz Antonio Pereira - Cerimônias simbólicas e personalizadas com ou sem efeito civil - Florianópolis - SC - Brasil.

Quando assumo a tarefa de realizar uma cerimônia de casamento, a primeira coisa que sempre penso é que o faço acima de tudo pela confiança depositada pelos noivos em mim e em meu trabalho. Por tal razão acredito sinceramente que toda dedicação, o máximo empenho e esforço, o cuidado em melhor conhecer o perfil e a história dos noivos, saber pensar a cerimônia, um momento tão importante na vida de cada pessoa, procurar compreender os sonhos, anseios e desejos do casal quanto a realização do momento auge de um dia de grande emoção para eles, tudo isso é nada mais do que o mínimo que eu, como profissional que ama o que faz e o faz de coração, pode bem oferecer. 
Para mim o ofício de Celebrante de Casamentos requer, exige, cobra muito mais do que simplesmente estar presente pontualmente no dia e hora marcados, pede sensibilidade, paciência, bom senso, pede saber dosar entre o que pode ser descontraído e o que seria inconveniente, pede entender que o Celebrante nada mais é do que o canal ou meio pelo qual os noivos podem ter e ver externados as emoções e sentimentos mais valiosos e que compartilham algum tempo, que todas essas emoções, todos esses sentimentos precisam ser falados, ou melhor pronunciados durante a cerimônia de casamento com leveza, carinho e harmonia. Para que ambos possam durante aquele momento tão rico de sentimentos e com toda paz de espírito, fazer seus votos, trocar suas alianças, dizer sim te aceito e te quero como minha esposa, como meu esposo e assim realizar um sonho tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário