quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Celebrante de casamentos e bodas Luiz Antonio Pereira. Cerimônias simbólicas e personalizadas com ou sem efeito civil. Florianópolis. SC. Brasil

Um depoimento tão valioso de uma noiva muito querida que mesmo antes de conhecer seu futuro esposo já havia me escolhido como a pessoa que selaria sua união. Retorno que motiva demais. Daniela e Renan casaram-se em Criciúma no dia 12 / mar. / 2016 quando reuniram seus amigos e familiares para com eles viver um momento mágico de suas vidas.

"Luiz fez o casamento de uma amiga a alguns anos atrás, e eu amei a cerimônia, foi lindo de mais. Então anos depois quando resolvemos nos casar eu não tive dúvida alguma sobre quem faria a minha cerimônia, peguei o contato com minha amiga e a minha única dúvida seria se ele poderia realizar a minha cerimônia já que era numa cidade distante da dele. Ele na maior boa vontade disse que não teria problema algum e que poderia vim celebrar meu casamento. Fiquei muito feliz e tranquila pois sabia que minha cerimônia estaria em boas mãos. O dia chegou e foi tudo lindo, eu e meu marido amamos e nossos convidados ficaram encantados, foram só elogios!" Daniela R. Pereira e Renan Amboni.

Depoimento original
Local da cerimonia: Sisos Hall
Cerimonial e decoração: Virgínia Cesconeto Eventos
Fotografia: Butique da foto
Vestido da noiva: Atelier Fernanda Conti
Coqueteis: Firebartenders
Banda: Lucas Musical
Luz cênica: MVM Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário