quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Celebrante de casamentos e bodas Luiz Antonio Pereira. Cerimônias simbólicas e personalizadas com ou sem efeito civil. Florianópolis. SC. Brasil.

Quando o trabalho envolve muito, pede uma grande responsabilidade, exige dedicação, cobra empenho e permite participar da vida de pessoas que querem viver um dia de inigualável alegria, o dia do casamento. Assim realizei a cerimônia de um casal muito querido, Josivan e Angela, em Florianópolis na noite do dia 03 / set. / 2016. Hoje com toda certeza fazem parte da minha vida, assim como eu da deles. Um grande beijo e um forte abraço.



"O Luiz Antonio participou da nossa vida de uma maneira muito especial, celebrou nosso casamento!!! Grande profissional, que ama o que faz! Trabalho personalizado! O Luiz faz reuniões e questionários para conhecer os noivos, tivemos longas conversas, com muitas risadas, que nos deixou mais próximos, ele pode conhecer nossa história, nossos sonhos, o que esperávamos da cerimônia. No grande momento, ele vibrou com a gente, nos emocionou e se emocionou, nos trouxe mensagens de amor e união." por Angela e Josivan Amaro.

Depoimento original.
Local da Cerimônia: ACE
Cerimonial: Aline Pereira
Fotografia: Cleber Tomas
Sonorização: Dj Geraldo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário