quarta-feira, 18 de março de 2020

Celebrante de casamentos e bodas Luiz Antonio Pereira. Cerimônias simbólicas e personalizadas com ou sem efeito civil. Florianópolis. SC. Brasil

Quantas surpresas, emoções e toda uma sorte de sentimentos compartilhados por aqueles que estiveram presentes na vida de um casal com uma história de superação inacreditável. e Assim no dia 17 de março de 2019, realizamos a cerimônia de amor e carinho de dois seres iluminados e mais que apaixonados. Uma cerimônia surpresa para todos os convidados, pois os noivos estavam com seus familiares e amigos a bordo de um cruzeiro e desembarcaram em Balneário Camboriú apenas para celebrar seu casamento. Do arquivo momentos e memórias que marcam demais nossas vidas.




"Celebrante perfeito. Desde o primeiro contato com o querido Luiz Antonio, tivemos a certeza da escolha mais que acertada! O nosso casamento ocorreu no dia 17/03/2019 e tinha duas características importantes: era surpresa e curto, pois nós e os convidados estávamos em um cruzeiro e apenas passaríamos o dia em Camboriú! Por conta disso, estávamos apreensivos se o celebrante conseguiria cumprir com tudo planejado em tão pouco tempo. Pra nossa felicidade, o querido Luiz conseguiu celebrar uma cerimônia mais que emocionante e no tempo ideal! Foi tão perfeito que os convidados nos relataram a satisfação com muita emoção! Nunca esqueceremos aquela cerimônia ministrada com tanto empenho e amor! Muito obrigada Luiz Antonio! Com carinho, Ney e Melina."



Nenhum comentário:

Postar um comentário